domingo, 15 de junho de 2008

Terceira Sessão

(Ahhhh! Será que só venho aqui quando estou triste?
Bem parece que sim...bem fazia um tempo que não vinha né!
Olha viu...tem momentos que consigo ser feliz!Paradoxalmente eu esqueço de vir aqui...olha o nome desse blog.)
Nhá...sabe...O que faz uma pessoa ser especial?O que faz outra pessoa querer ficar com outra para sempre?
Num tenho idéia...sabe...porque eu não consigo...é muito bom conhecer pessoas...ter histórias...altos e baixos...Aquelas histórias que você sempre vai rir quando lembrar...aqueles momentos humilhantes ou impulsivos...A ilusão...Perder pessoas importantes...Ganhar outras tão interessantes! É tão bom sentir!Sofrer...chorar...Ver aquele filme...Como Lacerdinha diz...sentir aquela tremidinha no coração...Nem que seja pelo menino inteligente e que conhece tudo sobre aquele estilo de música super cult...Ou aquele super carinhoso,que as vezes até soa falso de tanta bixisse,mas que vc sabe que tem o coração mais bondoso do mundo!Ou sentir atração por aquele menino que se paga de malandro,que tem estilo,você sabe que no fundo ele pode até se sentir sozinho,por ter em volta tantas pessoas falsas.Ah!
Mas tem uma hora que tudo cansa e finalmente vem aquela vontade incontrolável que tudo se acalme...e que vc não se sinta tão confusa as vezes...surge o desejo de descobrir aquela pessoa que você vai sentir frio na barriga...por muitos e muitos anos...Aquele que pode vir problemas...mas que você nunca desista...Será que isso existe?Ou será que as pessoas que se casam e ficam muito tempo são só hipócritas?Por que se você ver...quantas vezes as pessoas fingem um sentimento grande por alguém,só com medo de mostrar que toda aquela expectativa anterior...era só mais uma questão do desejo de conquistar...
Ou será que isso só existem pra poucos?É...acho que esse negócio de justiça...que sempre existe uma outra metade é só um consolo!Ah!
Pronto! XD
Provavelmente eu rirei desse texto...quando eu ler mais tarde...ou talvez eu sinta raiva de ver que todos meus problemas eram tão simples...e eu os aumentava estrondosamente.

Um comentário:

Alis disse...

Não sei, Vivi.
Sabe por que nada dura para sempre?
Porque as pessoas nunca são as mesmas.
Eu acho que duas pessoas que estão juntas há muito tempo se apaixonam ao menos uma vez por ano. Estamos sempre com novos gostos, amigos, passatempos, inclinações. Não é hipocrisia. É apenas adaptação.
Quando Vinícius diz "Não seja imortal posto que é chama/ Mas que seja infinito enquanto dure", acho que é porque temos que aproveitar ao máximo cada vantagem do amor. Daqui a pouco ele vira outro, mas nem por isso menos interessante.

Mantenha a calma. O dia ainda virá.